Nesta terça-feira (18), a prefeitura de Camaçari divulgou o resultado final para o cargo de procurador, inclusos os resultados finais da avaliação biopsicossocial para aqueles candidatos que se declararam pessoa com deficiência (PcD) e da condição declarada de afrodescendente para concorrer.
O resultado é relativo ao concurso público para provimento de vagas e a formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e médio técnico da administração direta municipal.
O resultado para procurador pode ser conhecido através do Edital n.º 21, disponível no site oficial da prefeitura, na aba verde de acesso rápido, na opção “Editais”, bem como na página do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cepbraspe).
Dentro dos próximos dias a prefeitura publicará o decreto de homologação do resultado final do certame. As convocações futuras devem ser acompanhadas, ainda, por meio do Diário Oficial do Município (DOM), cujas edições podem ser acessadas neste link.
O concurso público contou com o provimento de 138 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de níveis médio e médio técnico para agente de combate às endemias; agente comunitário de saúde; assistente administrativo; cuidador educacional; fiscal de uso do solo e meio ambiente; intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras); operador de rádio; técnico em enfermagem do trabalho; técnico em segurança do trabalho; e transcritor do sistema de escrita Braille.
Para nível superior, as vagas destinaram-se aos cargos de assistente social; coordenador pedagógico; enfermeiro do trabalho; médico (diversas especialidades); nutricionista; procurador do município; professor; psicólogo e técnico fazendário.
Do total das 138 vagas disponíveis, 46 foram destinadas a afrodescentes, e quatro para pessoas com deficiência (PcD), atendendo ao disposto nas Leis Municipais nº 1.308/2013 e 1.309/2013. As jornadas de trabalho são de 20, 30 ou 40 horas, de acordo com o cargo.