A sede da Secretaria de Cultura (Secult) foi arrombada na madrugada de hoje (10), no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Essa é a segunda secretaria arrombada em pouco mais de um mês da nova gestão municipal. A primeira foi a Secretaria do Desenvolvimento Social que teve quatro computadores roubados.

De acordo com a Secult, que fica situada na avenida Eixo Urbano Central, no Centro, a sede foi alvo de bandidos, mas a secretaria ainda não fez levantamento do que foi levado pelos meliantes. A Secult informou ainda que após a interdição da área do antigo cinema, a secretaria ficou vulnerável a ação de marginais.

Segundo a secretária de Cultura, Marcia Tude, foi solicitado à retirada de alguns tapumes do espaço onde funcionava o antigo cinema. “Os tapumes são altos, e estava facilitando o esconderijo e ação dos bandidos”, disse a titular da Secult.

A ocorrência do arrombamento foi registrada na manhã de hoje, na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, que também será responsável por investigar o caso.

0 0 votos
Article Rating