Camaçari: secretário faz balanço positivo sobre a saúde no último quadrimestre

Secretário ressaltou que houve melhoramentos em diversos departamentos do setor.

Durante entrevista no programa Bahia No Ar, na manhã desta quarta-feira, 05, o secretário de Saúde do município de Camaçari, Elias Natan, fez um balanço positivo em relação as ações e os avanços da pasta no último quadrimestre.

Na ocasião, o secretário ressaltou que houve melhoramentos em diversos departamentos do setor no período citado e afirmou que a pasta permanece focada em aumentar ainda mais a cobertura da atenção básica.

O secretário disse também que atualmente a pasta enfrenta algumas dificuldades por conta da falta de pessoal. Segundo ele, o município perdeu vários médicos, alguns que eram do Programa Mais Médicos, outros porque foram para residência, e ainda os que saíram de licença premium. Por conta disso foi necessário realizar o processo seletivo (REDA) que está em andamento.

Na entrevista o secretário também especificou as especialidade médicas que estão sendo oferecidas pela rede municipal e respondeu perguntas dos ouvintes.

Confira a entrevista na íntegra:

Bom dia!!! ⛅O Programa Bahia No Ar já está AO VIVO pela 93,1Trazendo tudo que há de informação na Bahia, no Brasil e no 🌏 Ligue e participe comigo ☎ 71 3622-0000Ou mande seu Whatsapp para 📱 71 99968-8146Apresentação: Roque Santos

Posted by BAHIA NO AR on Wednesday, June 5, 2019

19 Comentário

  1. Fiquei muito triste com um ouvinte de prenome josivaldo que entrou no ar ofendendo e desrespeitando o secretário Elias Natan e o apresentador nada fez para coibir este fato!so lembrando que todos nós merecemos respeito.

  2. Boa tarde estamos em camacari vamos esquecer outros município que não tem nem 10% da renda que nosso município tem a saúde está em baixa tem que melhorar mais pra o secretário esta bom porque ele não usa a saúde do município e se usar e bem atendido

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*