O secretário de Relações Institucionais do município de Camaçari, José Matos, participou na tarde desta quarta-feira, 12, do quadro Aprovado ou Reprovado, do programa Bahia No Ar apresentado pelo radialista Roque Santos.

Na ocasião o titular da Serin que já atuou como vereador na cidade por 16 anos, aprovou quatro nomes entre os 10 sorteados, reprovou cinco e aprovou um com ressalvas.

O ex-vereador aprovou nomes como o do ex-presidente da Câmara , Oziel Araujo, o do deputado federal Paulo Azi e o do prefeito de Camaçari Elinaldo Araujo. Segundo Matos, o gestor é o maior e melhor gestor registrado na história da cidade.

O secretário aprovou com ressalvas o deputado federal, Pastor Sargento Isidório. Ele pontuou que não concorda com o jeito com Isidório faz política. ” Ele se faz de doido e de doido ele não tem nada”, falou.

Matos reprovou o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Segundo o secretário Ciro tem muito serviço prestado ao país, porém disse que o mesmo não tem coerência.

Ele também reprovou a advogada Ivoneide Caetano, escolhida do ex-deputado Luiz Caetano, para disputar as Eleições de 2020. Matos afirmou que o PT tem outros nomes fortes que poderiam entrar na disputa e completou que essa imposição do nome de Ivoneide, deixará mais fácil a disputa para o atual governo.

O secretário também reprovou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a participação dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, nas decisões do governo.

Confira a participação na íntegra do secretário no vídeo abaixo:

0 0 votos
Article Rating