Camaçari: secretário reprova Caetano e aprova oposição com ressalvas

Gilvan criticou ações desrespeitosas, inverídicas e ofensas pessoais que muitas vezes são adotadas de forma errônea no meio político.

O secretário de Turismo do município de Camaçari, Gilvan Souza, reprovou o ex-prefeito e ex-deputado federal, Luiz Caetano (PT), durante participação nesta quarta-feira, 19, no quadro Aprovado ou Reprovado, do programa Bahia No Ar.

Na oportunidade, Gilvan afirmou que respeita Caetano como líder político, mas desaprova diversas ações do petista enquanto oposição, não só do atual governo, como também do anterior.

“Não valido Caetano como opositor. Não valido Caetano nas relações construídas. Ele não consegue dar manutenção nessas relações de forma respeitosa”, disse.

Apesar de reprovar as ações de Caetano, o titular da Setur aprovou com ressalvas o grupo de oposição do município. Gilvan pontuou o direito legítimo de se fazer a oposição, porém criticou ações desrespeitosas, inverídicas e ofensas pessoais que muitas vezes são adotadas de forma errônea no meio político.

3 Comentário

  1. Esse cidadão não tem moral nenhuma pra falar de (Caetano o pai da mentira) ,basta que o PT retorne ao poder em Camaçari que ele estará junto com organização criminosa.Porém,espero que esses desgraçados não voltem mais nunca!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*