Camaçari: Sindipetro realiza protesto nesta sexta (22) contra o fechamento da Fafen

Confira o áudio

Na manhã desta sexta-feira (22), o Sindipetro realiza um ato em defesa dos postos de trabalho da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen-Ba), localizada em Camaçari.

Segundo o representante do Sindpetro, a Petrobras adotou uma medida que vai fechar a unidade de produção deixando famílias desempregadas em Camaçari e Região Metropolitana.

“Cerca de 600 trabalhadores que estavam fazendo exame médico podem ficar sem emprego. Estaremos no Polo Petroquímico e convocamos você de Camaçari, Simões Filho, de Candeias para que possam se deslocar até a Fafen pra gente fazer um grande ato de resistência”, disse.

Confira o áudio:

Além do Sindipetro Bahia, os seguintes sindicatos apoiam a causa: Sindiquímica, Sindborracha, Sinditticc, Siticcan, Sindcelpa Sintercoba, Sindlimp, Sindmetropolitano e Sispec.

10 Comentário

  1. Varias fabricas, que foram trazidas para camacari nos governos passado, principalmente nos governo do velho ACM, e que gerava muitos empregos para toda região metropolitana, hoje estão fechando no governo do PT, mais graças a DEUS, o velho ACM antes de morrer troce a Ford, porque camacari hoje, se não tem a Ford, camacari não era nada.e olha que na época o PT, era contra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*