Camaçari: STT inicia operação de ordenamento do trânsito nesta terça

Na oportunidade, será realizada uma ação educativa no trânsito com a entrega de panfletos visando assegurar a mobilidade urbana com segurança e tranquilidade até a quinta-feira (5/12)

Em busca de proporcionar um trânsito seguro e fluído durante o mês de dezembro em Camaçari, no período que compreende os festejos de fim de ano, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) inicia nesta terça-feira (3/12), a 1ª edição da Operação Ordenamento Centro da Cidade, que acontece nas principais vias do comércio do município com o intuito de minimizar os impactos causados pelo aumento do fluxo de consumidores e visitantes.

Na oportunidade, será realizada uma ação educativa no trânsito com a entrega de panfletos visando assegurar a mobilidade urbana com segurança e tranquilidade até a quinta-feira (5/12). Segundo o Gerente de Trânsito, Jailson Cursino, o ato visa sensibilizar e conscientizar os camaçarienses. “Esta operação pretende facilitar o cotidiano, para que as pessoas venham fazer suas compras tranquilamente e possam sair sem nenhum transtorno”, explicou.

No decorrer da semana, os agentes da superintendência continuarão atuando na fiscalização e ordenamento urbano nas áreas comerciais, como a Rua Costa Pinto, Avenida Eixo Urbano Central, Rua da Bandeira e Rua Adelina de Sá. Os profissionais estarão atentos para os estacionamentos irregulares, filas duplas, bloqueio das rampas de acessibilidade, pontos de táxis e mototáxi, carros de valores, mercadorias nos passeios e nas vias, e também a retirada de placas de publicidade em locais não permitidos em vias públicas.

1 Comentário

  1. Como sempre b sem o direito de opinião pública. No meu ponto de vista b mais uma ferramenta para multar os desavisados. Tendo uma tropa de trânsito sem preparo técnico onde predomina o abuso de autoridade, tudo é possível nesta cidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*