Camaçari: Tempo de integração será ampliado a partir de segunda (25)

Segundo a Prefeitura, aqueles que se sentirem prejudicados por cobrança duplicada poderão abrir o processo de reembolso da integração

bus

A partir de segunda-feira (25/3), o tempo para integração no Sistema de Transporte Público da cidade de Camaçari será ampliado, de 1h para 1h40, garantindo mais tempo para que os passageiros possam se deslocar na cidade.

Essa mudança, segundo o superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, “foi acordada com o Camaçari Card como proposta de uma agenda positiva que nós deveremos ter com o transporte, para ter o reflexo no serviço e, consequentemente, beneficiar o usuário do sistema”.

Segundo a Prefeitura, aqueles que se sentirem prejudicados por cobrança duplicada poderão abrir o processo de reembolso da integração, através do site http://integracaocamacari.com.br/. O site é autoexplicativo e o Camaçari Card terá a resposta depois de cinco dias úteis. Caso o pedido seja deferido, a devolução será realizada na sede da instituição, localizada na Rua das Almas, nº 17, no bairro dos 46.

Para facilitar o processo de integração, os passageiros poderão baixar o aplicativo CittaMobi e acompanhar em tempo real os ônibus das linhas da Cidade Industrial. A Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) está buscando a adesão dos demais participantes do Sistema de Transporte Público de Camaçari ao aplicativo.

O responsável pelo órgão ainda destaca que a STT está sempre aberta para ouvir a população. Sugestões e reclamações podem realizadas através do número da ouvidoria, que é o (71) 3622-7788.

1 Comentário

  1. Do que adianta aumenta o tempo da integração se os ônibus da linha cooastac não cumprem as normas e faz o que eles bem que demora de passar nos pontos principalmente na linha novo horizonte /nova Vitória esses motorista não respeitam os horários de trabalho da população faz o que eles bem quer.😠

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*