Camaçari: temporal arranca árvores, destelha casas e causa destruição no Jordão

No bairro Santo Antônio, duas árvores caíram. No bairro Novo Horizonte, um veículo caiu numa vala. O município também registrou pontos de alagamento.

A forte chuva que caiu na noite de ontem (30) até a madrugada desta terça-feira, 31, causou diversos transtornos na localidade conhecida como Jordão, no distrito de Monte Gordo, na orla de Camaçari.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ivanaldo Soares, a chuva e os fortes ventos arrancaram os telhados de diversas casas, cerca de 60 arvores ficaram distorcidas, além disso algumas arvores caíram e bloquearam o acesso da localidade. A comunidade também está sem energia nos postes de iluminação.

” O Jordão foi o lugar mais afetado, muita destruição com arvores, postes sem energia, a Coelba já está no local, mas vai levar uns dois dias para botar energia. Foi muita coisa mesmo”, disse

Conforme Soares, foram registradas cerca de 30 ocorrências ao todo. No bairro Santo Antônio, duas árvores caíram. No bairro Novo Horizonte, um veículo caiu numa vala. O município também registrou pontos de alagamento.

Por fim o coordenador explicou que toda equipe está trabalhando para atender os chamados. O balanço oficial da operação deverá ser divulgado em breve.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*