Camaçari foi marcado pelo registro de três mortes violentas ocorridas no município durante o final de semana.
No domingo (5), por volta das 14h30, Gilvan Gomes Carvalho, de 43 anos, foi assassinado a golpes de barra de ferro. O crime aconteceu no bairro Gravatá e a vítima foi morta em via pública. Ainda são desconhecidas as causas e autores do crime.
No sábado (4), o jovem José Leonardo Silva dos Santos, de 21 anos, foi atingido por diversos golpes de faca em uma das pernas e morreu no meio da rua, no bairro Verdes Horizontes. Segundo informações policiais, o homicídio pode ter sido motivado por tráfico de drogas.
Também no sábado, Robson da Conceição Santos, de 28 anos, foi executado a tiros em Buri de Abrantes, orla da cidade. A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila de Abrantes, porém não resistiu aos ferimentos.
O número de homicídios contabilizados em Camaçari, entre os referidos dias, se equipara com a quantidade de crimes da mesma modalidade, geralmente registrados em finais de semana no município de Simões Filho, considerada a cidade onde ocorrem mais assassinatos no Brasil, de acordo com o mapa da violência de 2012.