A última sexta-feira (08) foi marcada pelo clima de violência em Camaçari. A polícia registra a ocorrência de três pessoas baleadas na cidade e um corpo encontrado em Vila de Abrantes.

Cleusa Santana da Silva, 33 anos e Reinaldo Massa de Oliveira, 27, foram baleados na madrugada de sexta, sendo socorridos em seguida ao HGC. Eles estavam a bordo de uma motocicleta. Não há mais informações sobre as circunstâncias do caso, nem sobre o estado de saúde das vítimas.

Já na manhã de sexta, o corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado boiando em uma represa, com as mãos amarradas.O cadáver foi localizado na Estrada da Sucupira, zona rural de Vila de Abrantes. A polícia investiga a autoria e circunstâncias de todas estas ocorrências.

Mais baleado

Na noite de quinta (07), por volta das 20h, Marivaldo Santos de Jesus, 35 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do peito, no Alto da Cruz, próximo ao supermercado Todo Dia. De acordo com a polícia, Marivaldo sofreu um latrocínio – roubo seguido de morte. O autor dos disparos tomou de assalto a motocicleta da vítima, que chegou a ser encaminhada ao HGC (Hospital Geral de Camaçari), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Todos esses casos aconteceram em menos de 24 horas.