Camaçari: Tude recebe apoio do PP em pré-candidatura

Em 2012, o PP teve candidatura própria e lançou o então vereador, Zé de Elísio como candidato a prefeito.

José Tude, Gilberto D’Érrico e o deputado federal, Cacá Leão.
José Tude,  Gilberto D’Érrico e o deputado federal, Cacá Leão.
José Tude, Gilberto D’Érrico e o deputado federal, Cacá Leão.

O pré-candidato a prefeito de Camaçari, José Tude (PMDB) recebeu apoio do Partido Progressista (PP) para disputar o pleito que ocorre em outubro deste ano.

Tude e o presidente do PP em Camaçari, Gilberto D´Érrico, se reuniram nesta segunda-feira, 13, numa reunião com o Deputado Federal Cacá Leão.

Cacá e Gilberto anunciaram o apoio a Tude argumentando que o ex-prefeito é a melhor escolha segundo eles, por conta da experiência administrativa, capacidade de gestão, e sobretudo pelas inúmeras realizações na cidade durante os três mandatos em que geriu Camaçari.

Cacá Leão usou as redes sociais para anunciar o apoio da sigla à Tude. “Recebi no escritório em Salvador o ex-prefeito e pré-candidato em Camaçari, Tude, para tratar sobre a eleição municipal deste ano. Conheço a experiência e a forma como Tude conduziu o município quando foi prefeito e selamos o nosso apoio para o eleger novamente”, postou no em seu perfil no Facebook.

Vale lembrar que em 2012, o PP teve candidatura própria e lançou o então vereador, Zé de Elísio como candidato a prefeito. Na epoca, apesar do páreo acirrado entre o candidato do PT, Ademar Delgado e o do (PTN) Maurício Bacelar ( na época Maurício de Tude), uma orientação do agora vice-governador, João Leão (PP) fez com que Elísio levasse a candidatura até o fim com o intuito de ajudar Ademar a vencer o pleito.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*