Camaçari: Vereador do PT diz que Rui Costa cometeu estelionato político

A declaração de Teo aconteceu durante o debate de um projeto de lei do Executivo enviado para votação na Câmara

As últimas medidas anunciadas pelo governador Rui Costa (PT) para o seu próximo mandato caiu como uma bomba nos diversos segmentos do setor público no estado e consequentemente está lhe rendendo diversas críticas, inclusive por membros do seu próprio partido.

Na manhã desta quinta-feira, 13, durante a sessão da Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Teo Ribeiro (PT) afirmou que não concorda com as novas decisões do governador e enfatizou que o mesmo cometeu “estelionato político” contra o povo.

” Isso que Rui Costa fez na Assembleia eu não concordo. Achei que aquilo foi errado. Pra mim o que Rui Costa fez é estelionato político. Para ganhar disse uma coisa e agora vem com outra”, falou.

A declaração de Teo aconteceu durante o debate de um projeto de lei do Executivo enviado para votação na Câmara, que especificamente trata da criação de um programa municipal para parcerias públicas-privadas. A bancada de oposição se posicionou contra. Os vereadores governistas votaram a favor. O vereador petista alegou que o projeto não é bom para a cidade e ressaltou que sempre que o povo foi prejudicado irá votar contra independente do lado que tenha partido a proposta.

 

5 Comentário

  1. Quero saber qual é o político em sã consciência que vai para uma campanha eleitoral dizendo que vai cortar os gastos públicos, economizar e enxugar o número de funcionários públicos? Deixem de ser hipócritas, pois quando Oziel aumentou o salário de todos os assessores de vereadores, aumentando os gastos com pessoal na câmara eu não ouvir vereador nenhum se posicionar contra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*