Jackson Josue.jpg

E mais uma vez o vereador de Camaçari, Jackson demonstrou insatisfação no que diz respeito a bandeira partidária ao qual estava inserido o seu mandato. Durante entrevista na tarde desta segunda-feira, 10, no programa Além da Notícia, apresentado por Roque Santos, o edil confirmou que está deixando o Solidariedade.

Ao ser questionado sobre a Possibilidade de ir para o Partido dos Trabalhadores (PT), Jackson desconversou e revelou que recebeu convites de vários partidos como o PTB, PR, do PT e do DEM, sendo que este último, o vereador descartou automaticamente a possibilidade, ao dizer que a sigla segue uma linha divergente ao seu trabalho. “Estamos analisando e vendo qual é o partido que tenha uma ideologia partidária ligada ao nosso mandato”, falou.

Jackson acrescentou que ainda não entregou a carta com o pedido de desfiliação, mas, afirmou que a mesma deve ser entregue até o final do mês. Vale lembrar que em 2013, o vereador Jackson deixou o Partido Verde (PV) para se filiar ao Solidariedade.

Na ocasião, o edil justificou a mudança do partido por conta do compromisso que tinha com o PT. Na época, ele enfatizou o apoio às candidaturas de Caetano, para deputado federal e Luiza Maia, para deputada estadual.

0 0 votos
Article Rating