Camaçari: vereadores aprovam matérias nas áreas de infraestrutura e segurança

Os assuntos pautados na 4ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira (13).

Foto: Divulgação

Indicações voltadas para a melhoria da infraestrutura do município de Camaçari e segurança dos moradores foram alguns dos assuntos pautados na 4a Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira (13).

Para a orla do município, o vereador Jackson (PT), através da Indicação N°1076/2019, pediu a construção de uma ponte entre Fonte das Águas e Açú da Capivara e Rancho Alegre, em Arembepe.

Já o vereador Dentinho do Sindicato (PT) indicou a implantação de uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente a escolas, supermercados, postos de saúde e hospitais localizados na sede e orla do município.

O vereador Adalto Santos (sem partido) indicou o recapeamento asfáltico da rua Padre Paulo Tonucci, no bairro Nova Vitória.

Ainda na sessão, foi apresentado o projeto de lei, de autoria da vereadora Fafá de Senhorinho (DEM), que institui a Política de Prevenção à Violência Contra os Educadores das Escolas Municipais de Camaçari e cria o Disque Denúncia contra agressão aos educadores.

As matérias foram aprovadas pelos vereadores presentes.

1 Comentário

  1. Quando é que algum vereador vai propor que a Prefeitura faça um ampla campanha de prevenção ao uso de drogas nas escolas e uma campanha pela paz no trânsito?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*