Com o objetivo de garantir aos consumidores de Camaçari o acesso amplo aos serviços de proteção, o presidente da Câmara, vereador Teo Ribeiro (PT), indicou ao Governado do Estado a instalação de uma unidade do Serviço de Proteção e defesa do Consumidor (PROCON) no município. A indicação foi uma das proposições aprovadas em plenário durante a 26ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (26/08).
“A instalação de uma unidade fixa em nosso município permitirá que o consumidor possa ter o atendimento adequando quando se sentir lesado. A unidade garantirá o acesso a todos os serviços oferecido pelo órgão”, declarou o edil.
A proposta também recebeu o apoio do vereador Junior Borges (DEM). “Esta é uma indicação muito importante para a cidade e todos os vereadores devem apoiar e reforçar esta solicitação para que ela seja atendida o mais breve”, pontuou.
Também na pauta, a recuperação dos abrigos instalados nos pontos de paradas de transportes coletivos foi defendida pelo vereador Jackson (SDD). Ele solicitou a substituição de abrigos nos Bairros do Gravatá, Ficam, Mangueiral e Gleba A. “Os pontos de ônibus são antigos e estão em péssimas condições”, defendeu.