Elis Cristina Silva da Costa, de 34 anos, natural de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, foi alvejada com nove tiros em uma casa, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira(26).

O acusado, identificado como Dario Rogério Staine, de 35 anos,
se enforcou após cometer o crime. Segundo informações da
Polícia Civil de SP, o suspeito foi reconhecido por outra vítima em uma tentativa de estupro mais cedo antes de matar Elis.

O delegado Gilberto de Aquino da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) disse que Dario, era obcecado por Elis. Ela teria ficado uma vez com ele, mas ao descobrir que Staine era traficante não quis manter o relacionamento. Elis era mãe de adolescente de 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era viciado em drogas e traficava no bairro. Elis trabalhava no café de um supermercado em São Carlos

A camaçariense, que era muito conhecida na cidade, era filha de Sonivaldo Soares, assessor parlamentar na Câmara Municipal de Camaçari e também foi funcionária na Cidade do Saber em Camaçari. O grupo Bahia no Ar se solidariza com a família enlutada neste momento.

0 0 votos
Article Rating