Camaçariense é coroada rainha de bateria de escola de samba paulista

Com o novo título, ela inclui mais um importante título na sua galeria de realizações

 

Camaçariense, modelo e dançarina, Carol Amaral continua conquistando novos degraus de sucesso. Esta semana, mais precisamente na quarta-feira (06), a garota de 21 anos foi eleita rainha da bateria da Escola de Samba Mocidade Camisa Verde e Branco, tetracampeã do carnaval de São Paulo. Com o novo título, ela inclui mais um importante título na sua galeria de realizações.

Para citar apenas algumas conquistas profissionais de Carol Amaral, ela foi Rainha do Carnaval da Bahia em 2016, garota Band no Carnaval esse ano, já estampou capa de várias revistas na Bahia e apareceu com destaque na imprensa local no mês de março por passar a integrar o ballet do quadro Ding Dong, no programa do Faustão, na Rede Globo, exibido aos domingos.

Carol Amaral comemorou a conquista pelas redes sociais. No Instagran, ela escreveu: “Quero agradecer a toda Camisa verde e branco, por me receber de braços abertos, o carnaval de São Paulo é tudo muito novo para mim, pois venho de uma cultura um pouco diferente, mas tão linda quanto, venho do carnaval da Bahia, irei unir as minhas diferenças junto com o que aprenderei aqui com vocês, e espero poder aproveitar bastantes momentos, pois adorei a escola e farei e darei o máximo para representar da melhor forma!”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*