Camaforró: artistas locais ocupam 60% da grade de atrações

As atrações estarão divididas entre palco principal, Caramanchão e Vila da Cultura.

Foto: Ascom/PMC

Valorizar os artistas da terra tem sido uma marca das últimas edições do Camaforró, maior São João da região, que em 2019 será realizado de 21 a 23 de junho, no Espaço Camaçari 2000. Das cerca de 50 atrações que compõem a grade, 60% são da casa e estão divididos entre palco principal, Caramanchão e Vila da Cultura.

Dividir o palco principal com outros grandes nomes do cenário musical é sempre visto com bons olhos pelos artistas locais, e nesta 22ª edição quem tem espaço garantido são os cantores Léo Ferreira, Lívia Nunes, Bimbinho, o grupo Pé de Lata e Adriano Reis.

Com um clima aconchegante, área coberta e praça de alimentação própria, o Caramanchão já é sucesso garantido no Camaforró e ainda mais por contar com o talento de diversos cantores e bandas do município. Das 16 atrações que vão passar pelo espaço nos três dias de festa, 12 são da cidade.

Já a Vila da Cultura é um cantinho especial dentro da megaestrutura do evento e que sempre atrai a atenção do público por contar com uma decoração especial e atrativos para toda a família, como música, comidas típicas e apresentações de grupos juninos. As 12 atrações que se apresentam no coreto da vila tocam o autêntico forró pé de serra e são locais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*