A sessão ordinária realizada nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Camaçari, foi rápida, com final abreviado para as 10h20 (geralmente se estende até depois das 12h). Apesar do pouco tempo para discussões, projetos importantes foram apreciados pelos vereadores. É o caso da doação dos mais de 5 mil m² de terreno, localizado ao lado do prédio em construção que sediará o novo fórum do município, para o Ministério Público Estadual (MP-BA).

O Projeto de Lei N° 915/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, submete a apreciação por parte dos vereadores a proposta de doação do terreno. A Câmara aprovou a solicitação por unanimidade na primeira discussão, realizada hoje. Na próxima sessão, o Projeto de Lei volta a ser debatido, desta vez em caráter definitivo e, sendo mais uma vez aprovado, segue para ser sancionado pela Prefeitura de Camaçari e, então, ganhar status de Lei em vigor.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Oziel (PSDB), falou sobre a tramitação com a reportagem do Bahia no Ar. “Este espaço, aqui próximo da Câmara, vai se tornar uma praça direcionada à Justiça. Já temos o TRE, o Tribunal de Justiça está sendo construído e, ao que tudo indica, em breve as obras da nova sede municipal do Ministério Público também virá para esta área”, declarou, afirmando que não acredita que algum vereador deva se opor à proposta na próxima apreciação.

0 0 voto
Article Rating