Durante a sessão realiza na Câmara de Vereadores de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (5), parlamentares discutiram pautas diversas, em relação à saúde, infraestrutura e lazer.
A principal delas foi o início da tramitação do Projeto de Lei Nº044/2024, de autoria de Deni de Isqueiro (União), que institui a Política Municipal de Apoio e Atenção Integral às Pessoas Ostomizadas, que são aquelas que tiveram uma cirurgia para criar uma abertura no corpo, chamada estoma, que permite a saída de fezes ou urina, ou auxilia na alimentação ou respiração.
Outra ação importante, ainda na área de saúde, com a preocupação de garantir acesso da população a mais serviços, a Câmara aprovou a Indicação de Júnior Borges (União), que solicita a criação de um Multicentro de Saúde em Jauá, costa da cidade.
Também foram realizados pedidos de construção de praças públicas com equipamentos que ofereçam mais lazer para as comunidades. Entre eles, foi aprovada a indicação de Fafá de Senhorinho (União), que pede à prefeitura a construção de uma praça pública, com parque infantil e academia ao ar livre, na Avenida Sul no bairro Inocoop.
Além disso, houve outra indicação, desta vez do parlamentar Manoel Filho (PL), que pede construção da praça com quiosque, academia ao ar livre, parque infantil e iluminação de LED, no final da Rua da Jabuticabeira, Parque das Palmeiras.
Com objetivo de incentivar a fomentar a atividade comercial no município, também foi aprovada pelos parlamentares a indicação apresentada por Ivandel Pires (União), que pede ao Executivo Municipal a transformação da Rua Principal, em uma Avenida Comercial, no Bairro Jardim Limoeiro.
Época de eleições todo mundo aprovando tudo pra ver se consegue se reeleger ou eleger o candidato do prefeito
Concordo com vc Luiz essa época eles aprova tudo quatro anos sem nenhum projeto Ágora aparece vai que cola kkkk
Também acho.
Só engana os desinformados.
Essa gestão de Elinaldo é horrível.