A Câmara Municipal de Camaçari recorreu da decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública de Camaçari que suspendeu seu último concurso público, conforme divulgado pelo órgão nesta terça-feira (4).
A Casa do Legislativo agora aguarda que o recurso apresentado seja analisado. A Portaria 381/2022 foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (3), pedindo a suspensão.
O primeiro edital do concurso já havia sido suspenso em razão de problemas técnicos provenientes do portal da empresa contratada para a realização do certame. O concurso em questão tinha intenção de preencher 50 vagas para 14 cargos de nível médio, técnico e superior.
As oportunidades em questão eram de Auxiliar Legislativo, Assistente Legislativo, Redator de Debates, Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Legislativo, Analista em Gestão Pública, Analista de Recursos Humanos, Analista Contábil, Analista Jurídico, Analista de Controle Interno, Analista de Compras e Licitações, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Procurador Jurídico.