A Câmara Municipal de Simões Filho aprovou por unanimidade uma indicação que pede a criação de um projeto para doação de coletes refletivos e construção de pontos padronizados para os mototaxistas. A questão esteve em pauta na 26ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (9).

O autor da matéria, vereador Moisés Santos (PP), conta que a intenção é oferecer melhores condições de trabalho para os que transportam e para os que necessitam desse meio de transporte.

“A gente vem pedir que seja feita a criação desse ponto padronizado. São vários os profissionais que usam esse meio para sobreviver e levar o pão de cada dia para casa. E a gente tem a responsabilidade de valorizar esses trabalhadores para que atuem de forma ordeira, de forma que venha valorizar cada dia e diminuir a visão de que o transporte é bagunçado”, ele declarou.

Na ocasião, Moisés Santos também pontuou que muitos profissionais acabam trabalhando com estruturas precárias, embaixo de barracas ou a céu aberto, precisando de iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de suas atividades.

0 0 votos
Article Rating