Camila Pitanga vive primeiro namoro com outra mulher, afirma jornal

Camila Pitanga. (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com informações do jornal “Extra”, a atriz Camila Pitanga está de novo amor. Segundo a publicação, a artista engatou um relacionamento com outra mulher. Camila estava solteira desde o fim do namoro com o músico Rafael Rocha.

Amigos próximos à global, afirmam que o romance não é mais uma novidade, mas mesmo assim, ela prefere ser discreta e manter tudo longe dos holofotes.

“Camila sempre foi muito reservada e agora não é diferente. Ela está muito feliz”, relatou uma pessoa próxima da atriz.

Revelações

Recentemente, a morena participou do Baile da Bruxa e acabou “roubando” a cena com um “look” inusitado. Ela vestia um modelo com transparência e as “madeixas” longas e trançadas. Além da produção, ela também chamou atenção pela declaração prestada na época, segundo Camila: “Nesta concepção sobre o que a bruxaria tem de alquimia, liberdade, afirmação do seus afetos, desejos, eu me considero totalmente bruxa”.

Durante o evento, Camila Pitanga também falou sobre o contato com a família do ator Domingos Montagner, após a morte trágica do artista.

Camila Pitanga e Domingos Montagner. (Foto: Reprodução)

“Fiz questão de ir à casa do Domingos contar à família o que aconteceu naquele dia. Eu sentia que toda às vezes que eu contava, ainda que tivesse muita emoção e dor, tirava de um lugar… Essa questão de afogamento lança imagens. Cada um cria um repertório, que é pior do que se passou. Senti que eu acalmava as pessoas ao contar. Mantenho contato com a Luciana, mulher do Domingos. Em meio a essa dor, ter o respeito dela foi uma das coisas mais comoventes que vivi. Luciana me transmite muita força. É uma grande mulher. A família, como um todo, tem sido de um respeito, me acolheu na dor, entendeu. Isso me fortaleceu bastante”, ressaltou.

30 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*