O atacante Oscar Estupiñan foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (14) na Arena Fonte Nova. O colombiano, que vestirá a camisa 29 do Bahia, falou sobre as conversas que precederam a assinatura de contrato com o clube. Ele revelou ter entrado em contato com Hugo Rodallega, que esteve no Tricolor até 2022.

“Primeiro momento quero agradecer a oportunidade de representar o Bahia. Quando liguei para Rodallega, me disse que o clube era fantástico, foi a melhor referência que eu poderia ter para tomar a decisão de vir”, disse.

Ao se apresentar à torcida, Oscar falou sobre as suas principais características como jogador.

“Sou um 9, que também pode jogar fora, independentemente do que queira o técnico, estou preparado para me adaptar ao sistema. Estou preparado para quando o técnico queira contar comigo”, explicou.

“Agora estou focado para conquistar todos os objetivos, estou apto para jogar, estou 100%, apenas esperando a oportunidade de jogar”, completou.

 

 

 

 

 

Leia também: 

Bahia se prepara para enfrentar o América pela Copa do Nordeste

O Bahia iniciou, nesta terça-feira (13), os trabalhos de preparação visando a partida contra o América-RN, na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste.

Os jogadores fizeram um trabalho na academia, e em seguida foram para o campo. Os goleiros iniciaram os trabalhos em campo com atividades específicas.

Após aquecimento, os atletas fizeram um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Rezende, Léo Cittadini e Oscar Estupiñan participaram de toda atividade.

Na sequência, o técnico Rogério Ceni dividiu o elenco em dois times e comandou um coletivo. Por fim, os jogadores realizaram atividades especificas de posicionamento.

0 0 votos
Article Rating