Campeonato Baiano 2019 terá jogos pela manha, informa FBF

A matinê já existe em jogos do Brasileirão desde 2015

O Campeonato Baiano de 2019 terá uma novidade entre suas atrações. A competição contará com jogos nas manhãs de domingo. A informação foi revelada nesta sexta-feira (16) por Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF). O pleito foi realizado por quatro clubes: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista e Jequié.

“Alguns clubes realizaram esse pedido e a gente vai atender. A Federação vê com bons olhos essa ideia, pois foge da concorrência de jogos de outros estados. As partidas que não tiverem na grade de programação da TV Bahia [detentora dos direitos de transmissão] iremos colocar às 10h30. Vamos informar a CBF sobre esse pedido, pois existem alguns protocolos, como colocar medidor de temperatura no campo”, disse o mandatário da FBF, em entrevista ao Bahia Notícias.

A matinê já existe em jogos do Campeonato Brasileiro desde 2015. A faixa de horário é considerado um sucesso no certame nacional, principalmente pela presença maior do público e custo operacional menor. Na Série A, as partidas do turno matutino acontecem às 11h.

O Campeonato Baiano de 2019 contará com dez clubes: Bahia, Vitória, Juazeirense, Fluminense de Feira, Jacobina, Jacuipense, Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jequié e Atlético de Alagoinhas.

4 Comentário

  1. O campionato Bahiano deve voltar com a sua nota é um chou o valor será trocado por ingressos estipulava um valor de 100 reais por nota e trocava por ingressos ou sortear uma tv de 43 polegadas para os torcedores e no fim do ano um carro zero

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*