Um álbum inédito que está sendo produzido pela Som livre, em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente trágico de trânsito, contará com as vozes de nomes famosos do universo sertanejo.

Na lista dos artistas convidados, já estão confirmados, além do irmão de Cristiano, Felipe Araújo, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, e Bruno & Marrone.

A Som Livre, em consonância com o produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano, João Reis, estão realizando um garimpo de todo o conteúdo deixado pelo cantor para compor o repertório.

O álbum trará canções não lançadas na voz de Cristiano Araújo, mas também apresentará outras faixas do cantor que, agora, ganharão regravações e feats com distintos famosos da atualidade.

As gravações em estúdio começam nos próximos meses e o lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano nas plataformas de música.

A Som Livre também pontuou que, enaltecendo o projeto, todo o processo de gravação em estúdio será captado para um documentário.

No domingo, 24 de janeiro, Cristiano completaria 35 anos de idade.

0 0 votos
Article Rating