Candeias: após declarações de Leão, Dr. Pitágoras nega aproximação com o PT

Pré-candidato se manifestou após o líder de seu partido no estado, João Leão, cogitar a junção das siglas, com o intuito de vencer as eleições

Dr. Pitagoras.jpg

O Pré-candidato a prefeito de Candeias , Dr. Pitágoras (PP) negou através de nota publicada nesta quinta-feira, 02, que esteja acontecendo qualquer aproximação entre seu grupo e o da pré-candidata do PT, a vereadora Marivalda.

A manifestação de Pitágoras, veio logo após o líder de seu partido no estado, o vice-governador João Leão, cogitar uma possível junção entre as siglas, com o intuito de vencer a ex-prefeita, Antônia Magalhães (DEM), que também está na disputa. “Seria, o ideal, lá na frente, nós fazermos uma junção. Uma junção seria o ideal e vamos caminhar”, disse Leão.

Pitágoras por sua vez, enfatizou na nota, que a pré-candidata do PT é a continuidade de uma gestão que não trouxe nenhum avanço para Candeias, visto que, Marivalda é aliada do atual prefeito Sargento Francisco (PSD).

Vale lembrar que o PP, rompeu com o governo municipal há mais de um ano. O pré-candidato reafirmou que irá compor chapa própria.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*