Candeias: evento reúne lideranças políticas em lançamento oficial da candidatura de Tonha Magalhães

Tonha fará dobradinha com o candidato a deputado estadual, José Reis Tude (DEM).

Evento de lançamento da candidatura de Tonha Magalhães, em candeias. Foto: Maíra Lima

Na noite desta segunda-feira, 21, foi realizado na cidade de Candeias, o lançamento oficial da candidatura de Tonha Magalhães, para deputada federal.

O evento que aconteceu em um espaço de festas particular, reuniu eleitores, correligionários e grandes lideranças políticas da região e do estado, como o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), a ex-prefeita de Candeias, Amiga Jú (DEM), o candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM) e o candidato a senador, Jutahy Magalhães.

Tonha fará dobradinha com o candidato a deputado estadual, José Reis Tude (DEM). Em entrevista ao Bahia No Ar, a ex-prefeita explicou que decidiu se candidatar tardiamente, atendendo um pedido do partido e ao clamor de seus eleitores.

“O político tem que atender o chamado do povo. O povo de Candeias me pediu para ser candidata, eu fiquei analisando o que fazer, o ACM Neto também me chamou e disse que eu precisava fazer a vontade da população, eu aceitei e agora estou confiante na vitória”, disse.

Sobre a dobradinha com Tude, a democrata enalteceu a experiência do candidato, citou os feitos dele quando foi prefeito de Camaçari e afirmou que o mesmo possui uma trajetória limpa e sem corrupção.

“Tude é uma pessoa sincera, foi um bom prefeito, nunca ninguém viu nenhum ato de corrupção envolvendo ele e é por isso que o povo de Candeias aceitou muito bem seu nome”, falou.

Tude por sua vez, afirmou que a parceria que firmou com Tonha tem sido um motivo de alegria e orgulho. “Tonha é uma mulher de fibra, lutadora, trabalhadora, a melhor prefeita que já passou por Candeias e pra mim é um motivo de orgulho fazer essa parceria com ela”, concluiu.

O candidato a deputado estadual, José Reis Tude com a candidata a deputada federal, Tonha Magalhães. Foto: Maíra Lima/Bahia No Ar

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo, pontuou que tanto Tude como Tonha, possuem experiência e coragem para representar e defender os interesses da região, na ALBA e na Câmara Federal.

“Nós temos que unir os melhores nomes e vai ser muito importante a eleição de Tude como deputado estadual e a de Tonha para deputada federal, porque ambos vão ajudar o nosso futuro governador Zé Ronaldo, a aprovar e transformar em realidade todos esses projetos”, concluiu.

 

1 Comentário

  1. AMIGA TONHA BOM DIA!!! Eu só a pastora nina de feira de Santana por favo mim procure 75 991201057…o.marca um dia par mim te visita à senhora…só muito grata a Deus por sua vida….pesuamente conto minha estória com a senhora e quero te ajuda

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*