Candeias: passageiro de ônibus reage a assalto, entra em luta corporal e mata suspeito

Imagem ilustrativa

Na ultima quarta-feira(6) um homem acusado de tentar assaltar um
ônibus, que fazia a linha a linha Simões Filho/Candeias, morreu após ser atingido com dois tiros na cabaça. O acusado entrou em luta corporal com um dos passageiros, que foi baleado, mas conseguiu tomar a arma do suspeito e efetuar os disparos.

Segundo informações do Aratu Online, o suspeito embarcou no coletivo, no Terminal Rodoviário, e por volta das 17h30, quando chegaram na BR-324, ele sacou o revólver, anunciando o assalto. O motorista do veículo foi obrigado a seguir viagem sentido Feira de Santana.

De acordo com o relato das testemunhas, o suspeito se dirigiu para o fundo do ônibus para recolher os pertences, quando viu um dos passageiros escondendo o celular. Os dois entraram em uma luta corporal, e foi efetuado um disparo, que atingiu o passageiro.

Mesmo ferido, ele conseguiu tomar a arma da mão do suspeito, e efetuou dois tiros na cabeça do assaltante. O motorista parou o veículo e todos ficaram esperando o resgate.

24 Comentário

  1. Andar de busu é uma sorte que não seja assaltado tudo que é linha esses marginais vão assaltar sabe porque impunidade chega na delegacia vai pra audiência de custódia e logo é liberarado ai ele volta a cometer crimis falta lei pra punir de verdade esses marginais

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*