Bartolomeu Ribeiro dos Santos saiu para buscar um trator e desapareceu na cidade de Candeias, na última sexta-feira (21). Posteriormente, o homem de 58 anos foi encontrado morto e enterrado em uma fazenda da cidade e a prisão do suspeito pelo assassinato se deu na quarta-feira (26), em Salvador, no bairro de Paripe.

O acusado teria recebido a quantia de mil reais para cometer o crime, ocultando o cadáver no Povoado de Massuim, segundo aponta a apuração da equipe da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias. Com o suporte da DT do Rio Vermelho, a prisão do suspeito de envolvimento no latrocínio ocorreu em flagrante e agora ele está à disposição da Vara Criminal.

Ainda segundo a polícia, outro criminoso participou da morte de Bartolomeu e roubou o trator da vítima. As diligências têm seguimento para que este seja igualmente localizado.

Dois homens também prestaram depoimento acerca do caso, mas foram liberados. Equipes da polícia ainda realizam buscas para localizar o carro que o falecido dirigia, um Fiat Palio, com placa PKI-2466.

0 0 votos
Article Rating