Candeias: sessão da Câmara é suspensa após confusão envolvendo vereador e funcionário

Em nota, a Câmara Municipal de Candeias lamentou o ocorrido. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial ( DT Candeias).

A sessão da Câmara de Vereadores da cidade de Candeias, teve que ser suspensa nesta terça-feira, 11, após uma confusão envolvendo um vereador e um funcionário da Casa.

O funcionário que não teve nome divulgado, alega que foi agredido com um soco pelo vereador Silvio Correia (PV). O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial ( DT Candeias).

Vale lembrar que a sessão estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook e o vídeo foi postado na página. Após cerca de 50 minutos de transmissão, a confusão teve início. O vídeo não mostra o momento da suposta agressão, mas é possível ver uma correria durante a confusão.

Em nota, a Câmara Municipal de Candeias lamentou o ocorrido. Confira o texto na íntegra:

“A Câmara Municipal de Candeias, vem através desta, manifestar-se sobre o fato ocorrido durante a sessão realizada na manhã desta terça-feira (11) envolvendo o Vereador Silvio Correia e um funcionário da Casa.

Ciente da necessária imparcialidade para providências futuras que se fizerem essenciais, o Legislativo Candeense informa que, em respeito à população, aguarda o momento oportuno para análise dos fatos e manifestação institucional, além de lamentar o ocorrido”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*