Um tiroteio no município de Candeias, na localidade conhecida como "Feira do Pau" provocou minutos de pânico no centro da cidade. Quem estava na rua precisou correr para se proteger dos tiros que eram disparados por quatro homens que estavam em um Palio prata e mais dois em uma motocicleta.
As cinco pessoas que foram baleadas, na 2ª Travessa 13 de maio, no município de Candeias, segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Candeias) são Danilo Reis de Jesus, 19 anos, Luciano da Conceição Carvalho, 18, Marcos Vinícius dos Santos, 20, Cristina Gaspar da Purificação, 19, e Vangeraldo Silva de Jesus, 23. Eles foram alvejados pelos tiros e foram socorridos Hospital Ouro Negro.
Baleado no peito e na coxa, o estado de saúde de Vangeraldo de Jesus é considerado grave. O jovem ainda foi alvejado de raspão na testa e no queixo. As outras quatro vítimas não correm risco de morrer. A polícia acredita que a causa do tiroteio seja por acerto de contas, mas ainda não tem informações sobre a autoria do crime.
De acordo com populares, o tiroteio rendeu em média 50 disparos por alguns minutos.
Henrique da Mata