O candidato a prefeito de Serrinha pelo PSD, Ferreirinha, foi flagrado em uma gravação contando um montante significativo de dinheiro vivo que, supostamente, seria usado para a compra de votos para as eleições que ocorrerão no próximo domingo (6).

A denúncia foi divulgada pelo portal Bnews, que recebeu um vídeo mostrando o político, acompanhado de seu vice Berg da Aragom (PMB) e outros homens não identificados, fazendo a contagem de dezenas de cédulas. Na gravação é possível ouvir alguém, que seria Berg, no telefone falando que a quantia foi angariada através de empréstimos feitos por agiota, que seriam pagos caso a coligação vença o pleito.

“Fica tranquilo, que aqui todo mundo já está consciente de tudo. Tudo certinho, nada de complicado. Se você quiser, já lhe dou um cheque de duzentos [mil], que fica na sua mão, e já converso com Ferreirinha, que está assinando as promissórias lá. Agora, assim que ganharmos a eleição, Ferreirinha paga tudo aí. Está tudo em paz, é um milhão. Se precisar de mais, eu vou lhe falar”, diz o homem.

Procurada pelo Bnews, Ferreirinha alegou que o empréstimo foi feito por vias legais, para auxiliar na campanha, e que tem toda a documentação para comprovar, caso a equipe de reportagem vá ao município. O caso foi parar na polícia, segundo o político.

0 0 votos
Article Rating