O candidato a vereador Flávio da Direita Sergipana (PL) é acusado de atropelar um militante do Partido dos Trabalhadores durante uma carreata, ocorrida na noite da última quarta-feira (2). Segundo informações de testemunhas, o homem teria sido arrastado por cerca de 2 quilômetros.

O caso aconteceu no bairro Augusto Franco, em Aracaju, onde estava ocorrendo atos políticos de ambos os lados – que são considerados arquirrivais. A vítima, identificada como Charles Belchior Fontes Silva, gritou diversas vezes e pediu para que o veículo parasse, pois estava sentindo dores na perna, conforme vídeo registrado e divulgado nas redes sociais.

Em contrapartida, Flávio se defendeu do caso, afirmando que ele e sua comitiva foram “agredidos e quase linchados por covardes do PT”, depois de mostrar uma carteira de trabalho para Candisse Carvalho, nome petista que disputa a prefeitura da capital sergipana.

“A nossa arma era uma carteira de trabalho, a deles eram barras de ferro. Jagunços, possivelmente armados, vieram para cima da gente”, alegou o autor do caso ao dizer que o carro foi cercado por militantes, incluindo Charles.

O homem atropelado passou por uma cirurgia, pois sofreu uma fratura na perna esquerda e tem quadro clínico estável, mas sem previsão de alta, segundo nota do partido. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.

0 0 votos
Article Rating