Cantor Agnaldo Timóteo passa por cateterismo e segue internado em Salvador

Agnaldo foi transferido de Barreiras, na região oeste do estado, para a capital baiana na terça.

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, foi submetido a um cateterismo, no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador.

O artista está na UTI do hospital, desde terça-feira (20), para onde foi levado após sofrer um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

Segundo o G1, o estado de saúde dele é estável e ainda não há uma previsão de alta médica. Agnaldo foi transferido de Barreiras, na região oeste do estado, para a capital baiana na terça.

Conforme a publicação, o filho e assessor do cantor, Márcio Timóteo, disse que o pai está bem. Márcio contou que Agnaldo mantinha a pressão arterial sob controle com ajuda de remédios, mas no dia em que passou mal não havia tomado a medicação.

Caso

Agnaldo foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, na tarde de segunda-feira (20).

Ele foi levado para a UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O artista estava na Bahia para cumprimento de agenda e segue no estado por causa da internação.

15 Comentário

  1. Como é tudo fácil quando a pessoa é cantor o artista para fazer um cateterismo a pessoa ter que entrar na regulação esperar um ano da filha da regulação o cantor Agnaldo Timóteo chegou em Salvador passando mal rapidamente apareceu UTI e também rapidamente fizeram tudo

  2. São os absurdos que temos visto, quantas pessoas vão para programa de televisão pedir pelo amor de Deus que arranje uma vaga. Nada contra a Agnaldo Timóteo. Mas acho injusto esses privilégios. Dene ex timbalda foi a mesma coisa foi transferido do H. Ernesto Simões para o Ana Nery. Cadê a regulação?!…

  3. sou morador de camaçari o setor medico que deveria da prioridade aos moradores de camaçári ta um mangue filhos da puta a eleição ta vindo vamos dar a devida resposta prefeito de brinquedo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*