O cantor Léo Macedo, da banda de forró Estakazero, usou as redes sociais para criticar que Léo Santana foi o escolhido pela TV Globo para representar a Bahia na live sobre o São João.

Com 25 anos de carreira, o forrozeiro baiano afirmou que este não era o momento de exaltar o pagode podendo colocar outros artistas do gênero em evidência.

Léo Macedo citou o nome de forrozeiros baianos que poderiam representar o estado no programa que será exibido pela Globo no sábado (20).”Nós temos aqui na Bahia um cenário muito forte do forró, artistas que têm uma carreira consolidada, que lutam. Uma luta de muitos anos pra manter as tradições, as raízes do forró, divulgar essa cultura pra fora do estado. Temos Adelmário Coelho, Targino Gondim, a banda Cacau com Leite, uma série de nomes que poderiam estar nesse programa representando a Bahia no segmento do forró”, disse.

Além de Léo Santana, a live terá participação de artistas de outros estados do Nordeste. De Pernambuco, Fulô de Mandacaru; do Ceará, Solange Almeida; de Sergipe, Calcinha Preta; do Rio Grande do Norte, Cavaleiros do Forró; do Piauí, Anderson Rodrigues; de Alagoas, Mano Walter; da Paraíba, Amazan; e do Maranhão, Flávia Bitencourt.

Veja vídeo:

 

View this post on Instagram

Depoimento sobre o São João do Nordeste.

A post shared by Leo Estakazero (@bandaestakazero) on

 

0 0 voto
Article Rating