O cantor Darlyn Moraes, morreu nesta segunda-feira (6), após ser picado por uma aranha e o rosto começar a escurecer. De acordo com amigos e familiares, ele foi picado pelo inseto na semana passada, mas somente depois de alguns dias manifestou a reação alérgica.

Darlyn apresentou fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, contou Jhullyenny Lisboa Silva, esposa do cantor.

O cantor é natural do Tocantins. A Secretária de Saúde do estado vai investigar as causas da morte. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, diz a nota.

A família conta que o cantor recebeu alta na sexta-feira (3), mas continuou apresentando sintomas. Após isso, decidiu, por conta própria, ir até HGP, que é o hospital público de maior complexidade de todo estado. O rosto de Darlyn começou a escurecer há cerca de uma semana, no dia 31 de outubro, quando ele passou a ter reações alérgicas.

Além do cantor, a filha dele também foi picada e apresentou alguns sintomas nos pés. Ela foi internada e também deve ser transferida para o HGP. O estado de saúde é estável.

“Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP” relatou Jhullyenny Lisboa, esposa do cantor.

Nas redes sociais Darlyn Morais tinha mais de 18 mil seguidores que lamentaram a perda. A esposa do cantor publicou uma postagem de homenagem e em seguida o perfil no Instagram foi desativado pela família.

0 0 votos
Article Rating