O cantor gospel Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, foi encontrado morto carbonizado em um lixão no sul da Bahia.

O corpo da vítima estavam ao lado de uma motocicleta, localizada na última quarta-feira (20). Kaullyn era primo do vice-prefeito de Itabuna, Guinho. 

Kaullyn foi visto pela última vez saindo de casa na tarde de terça-feira (19). Ele não tinha passagem no sistema policial. Até o momento, autoria e motivação do crime são desconhecidas.

A delegacia de Itabuna está investigando o homicídio.

 

Leia também: 

Bebê nasce durante corrida por aplicativo na Bahia

Maria Heloísa resolveu vir ao mundo de forma inusitada, a bebê tinha previsão de nascimento para a próxima quarta-feira (27), mas não quis esperar nem a chegada à maternidade. A mãe Skarlet Brito, de 27 anos, entrou em trabalho de parto quando estava no carro, em uma corrida por aplicativo, a caminho do hospital.

O parto foi dentro do carro. Durante a madrugada de quarta-feira (20), em Feira de Santana. A bebê nasceu no banco de trás do veículo por volta das 4h30, apenas com a força da mãe.

Skarlet começou a sentir as contrações nesse horário e acreditou que eram falsas contrações. Ela resolveu acordar o marido, Antônio Neto, e tentaram uma carona com familiares, mas ninguém atendeu.

Foi aí que contactaram um motorista através de um aplicativo de corridas. Eles contaram que já estavam desistindo de solicitar o transporte por aplicativo quando o motorista Eder Ribeiro aceitou a corrida. Para os jovens pais, a paciência do condutor fez toda a diferença para mantê-los calmos durante o processo.

O motorista é um homem de 43 anos, mas ele relatou que nunca viveu algo igual. Segundo ele, a bebê nasceu com apenas dois minutos de viagem. O trajeto inteiro duraria 17 minutos, mas em pouco tempo a bebê veio ao mundo. Mesmo diante da situação o motorista continuou dirigindo até a emergência do Hospital da Mulher, onde mãe e filha receberam todo o suporte.

Com 3,1 kg e medindo 49 centímetros, Maria Heloísa passa bem e deve receber alta em breve.

 

Suspeito morre e outros 90 são presos durante operação na Bahia

Um suspeito foi morto após confronto com a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (21), durante a 12ª fase da Operação Unum Corpus, que ocorre em mais de 400 municípios do interior do estado. Cerca de 90 suspeitos foram presos.

Segundo informações, os mandados de prisão foram cumpridos por agentes das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). 15 armas de fogo foram apreendidas. Entre as 11 fases da Unum Corpus, 1.754 pessoas já foram presas, com 311 armas apreendidas.

Envolvidos com tráfico de drogas, acusados de estupro, autores de crimes contra a vida e acusados de violência doméstica estão entre os presos. As ações da Polícia Civil vão seguir durante todo o dia.

 

0 0 votos
Article Rating