Cantor Mitchell Burnnings fará show na lavagem de Barra do Pojuca

Mitchell ficou conhecido no mundo inteiro ao cantar "Redemption Song", de Bob Marley, na versão holandesa do 'The Voice' em 2013.

O cantor holandês Mitchell Burnnings está entre as principais atrações da lavagem de Barra do Pojuca, que acontece nesta sexta-feira, 11, abrindo o ciclo de lavagens da Costa de Camaçari.

Para quem não sabe, Mitchell ficou conhecido no mundo inteiro ao cantar “Redemption Song”, de Bob Marley, na versão holandesa do ‘The Voice’ em 2013. Desde então, sua voz passou a ser considerada a mais semelhante da atualidade com o pai do reggae.

Lavagem

Na programação do evento, está o cortejo religioso em homenagem a São Francisco de Assis, apresentações culturais, além da festa profana com a apresentação de diversas bandas.

Realizada há mais de 100 anos, a procissão tem percurso de aproximadamente dois quilômetros, saído da entrada do distrito e seguindo em direção à Igreja Matriz, localizada na praça principal. Centenas de pessoas movidas pela fé, religiosidade e alegria participam do evento.

As comemorações seguem até o dia 14 de janeiro, com os shows, à noite, de Robert Cigano, Léo Ferreira, Samba do Pretinho, Seu Maxixe, Jerônimo, Tá ligado, Dá um Click, Dan Valente, Mitchell Brunnings, Rafael Brandão, Caio e Caique, Samba da Gente, Desejo de Paixão e Brasilian Boys.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*