DSCN1053
Jamily Diwlay no estúdio do Portal Bahia no Ar

 

A cantora camaçariense Jamily Diwlay está entre os finalistas do Festival de Música Gospel W. Music, que será realizado no dia 26 de março, em Salvador. A jovem de 20 anos ingressou na música muito cedo e conheceu a paixão pelas notas aos três anos por influencia dos pais, que já cantavam na igreja.

Dona de um vozeirão e de uma simpatia singular, Jamily atualmente divide o tempo para se dedicar aos estudos na Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde cursa fonoaudiologia, e para cantar na igreja, nas festas de casamento, formaturas e aniversário. “É uma felicidade e uma emoção forte quando sou convidada para cantar em casamentos, pois além de ser uma responsabilidade grande é um momento que fica marcado na história do casal”, conta Diwlay.

Cantar e através da música levar uma mensagem de paz e amor é o desafio da jovem ao pegar o microfone ou até mesmo na hora de compor suas canções. “Eu amo cantar e tento passar esse amor e paz para as pessoas que me escuta” frisa Jamily e ainda declara que é o que sabe fazer de melhor. “Possuo outras habilidades, mais meu potencial é pra música, é onde eu revelo quem realmente sou, e me sinto muito abençoada por Deus pelo dom que me entregou”.

Concursos musicais – Sempre que tem oportunidade, Diwlay participa de concursos e festival de música, já participou da primeira etapa do The Voice Brasil, no ano passado. No próximo mês, disputa a final do Festival de Música Gospel W. Music, em Salvador. “É uma experiência inexplicável, pois a gente conhece outras pessoas, aprende um pouco mais sobre o universo musical além de cada oportunidade ser única em nossa vida, pois mostramos o que temos de melhor”, ressalta Jamily.

Expectativas – Todo cantor deseja viver do que mais sabe fazer de melhor, cantar. Com Diwlay não é diferente, mesmo estudando para se tornar uma fonoaudióloga, seu sonho é persistir na música, fazer as pessoas se emocionarem com mensagem de amor traduzida através de cada nota musical. “Minhas expectativas para o futuro estão ligadas a música ao desejo que tenho de seguir minha carreira musical, pois é o que mais amo fazer e fazer bem”, declara.