A cantora Isadora Pompeo publicou em seu Instagram uma crítica sobre a existência de evangélicos que ouve músicas ditas ‘mundanas’. Na declaração, ela alfinetou Luísa Sonza, que recentemente lançou um álbum intitulado ‘Escândalo Íntimo’ e que está fazendo bastante sucesso.
Apesar de não citar nomes, todos entenderam a quem Pompeo estaria se referindo. No texto, ela ressalta que Sonza teria feito um ‘ritual satânico’ em um videoclipe e, mesmo assim, as pessoas continuam consumindo as suas músicas.
“Até os ‘crente’ usando as músicas de fundo de X pessoa, que semana passada tinha postado praticamente um ritual satânico. Indignada como eles escracham na nossa cara o diabo, depois vêm com uma música mansa e todo mundo simplesmente esquece do ritual que foi feito antes”, disse Isadora.
Parte da web reagiu mal com a declaração da cantora cristã. “Gente, até eu q sou crente acho uma asneira o que ela tá falando. Até parece que eu vou comprar esse discurso barato de ouvir só música gospel enquanto eles lucram (como qualquer outro artista) em cima disso. Só dá mal testemunho”, disse uma internauta no Twitter.
Outro foi mais incisivo: “Mais uma cantora querendo aparecer na mídia pra ser lembrada da sua existência. Se Aline Barros que tem premiação internacional não disse nada, imagine uma desconhecido como essa”.
Luísa Sonza até agora não se pronunciou, mas anteriormente ela já havia declarado sobre as críticas recebidas sobre o clipe de “Campo de Morango”, a primeira canção do disco.
“Sabe o que eu aprendi muito nesse lançamento? O quanto que alguns crentes sabem mais sobre Lúcifer e sobre o satanismo do que sobre Deus. Porque eles sabem, eu não sei”, disse Sonza ao podcast ‘PodDelas’.