A cantora gospel Sara Mariano, que está desaparecida há três dias, faria uma agenda nesta sexta-feira (27), em Camaçari.
Sara se apresentaria em uma campanha de igreja evangélica no bairro do Parque Satélite. A presença dela na grade de programação foi cancelada pelos organizados.
Por volta das 21h27 da última terça-feira (24), a cantora saiu de casa, no bairro de Valéria em Salvador, com destino a um evento evangélico em Dias d’Ávila, e não foi mais vista.
O homem que foi buscar Sara Mariano na porta de casa é um membro da igreja onde ela iria cantar naquela noite. O motorista já foi localizado e negou que esteja em posse da cantora, mas não foi divulgado detalhes do depoimento dele.
Ederlan Mariano, marido da vítima, usou as redes sociais para pedir ajudar, mas afirmou que não sabe o nome da igreja que a esposa foi e nem o bairro onde a suposta congregação está localizada. O casal tem uma filha, de 11 anos.
O marido de Sara afirmou que prestou o boletim na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Imagens dela entrando no carro foram disponibilizadas à polícia.
Ao Bahia no Ar, a Polícia Civil informou que iniciou as investigações do desaparecimento, familiares e demais testemunhas já estão sendo ouvidos e outras diligências investigativas estão sendo realizadas para a localização de Sara. Até a manhã de hoje, não havia nenhuma atualização do caso.
A mãe de Sara Mariano, em um vídeo postado nas redes sociais, questionou o genro. O vídeo está nas redes sociais da irmã de Sara, Soraya Correia. A mãe questionada como o marido não sabe qual a igreja que a esposa estava. “Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa. “Eu estou preocupada e sem acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?”.
Pergunta pra ó marido dela ele sabe de tudo