Mateus Cosme Rodrigues, o Mateuzinho, e o padrasto dele Deílson José de Lima foram presos, na quarta-feira (7), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, responsáveis pelo assassinato de José Clézio Nunes, o Palhaço, espancado e torturado pela dupla, em fevereiro deste ano. Um adolescente de 17 anos, irmão de Mateus, que também participou do crime, foi apreendido.
O delegado Claudio Gomes, titular da DH/Juazeiro, informou que José Clézio, ex-padrasto de Mateus, foi brutalmente espancado pelo trio, no Distrito Industrial, em Juazeiro, e chegou a ser empalado com um pedaço de madeira. O crime foi motivado pela suspeita de que Palhaço teria tentado estuprar uma sobrinha, de cinco anos de idade.
Mateus foi localizado e preso, por volta das 6 horas da manhã de ontem (7), no Mercado do Produtor, de Juazeiro. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado à Justiça pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), por estupro.
Poucas horas depois, o irmão adolescente e o padrasto Deílson foram capturados numa operação conjunta da DH/Juazeiro e equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro). Mateus e Deílson vão responder por homicídio qualificado. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público.

0 0 votos
Article Rating