Entre os materiais destruídos no incêndio criminoso que atingiu a Secretaria de Infraestrutura de Camaçari (Seinfra) na última quinta-feira (02) estão documentos importantes relacionados a projetos com convênios federais, a exemplo do programa social de habitação Minha Casa, Minha Vida. A divulgação desta informação deixou a população preocupada, sobretudo os cidadãos inscritos que aguardam esperançosos serem contemplados com um imóvel.

Em entrevista ao programa Conectado, na manhã desta segunda-feira (06), a secretária Joselene Cardim garantiu que o incêndio não vai alterar em nada o cronograma de entrega das unidades habitacionais em Camaçari. “A demora não tem relação com o incêndio, mas ocorre por conta dos rituais burocráticos que estão sendo devidamente cumpridos juntos à Caixa Econômica Federal”, justificou.

A expectativa é que as 1.027 unidades comecem a ser entregues à população camaçariense entre o final deste mês e as primeiras semanas de dezembro. “Vamos entregas todas este ano, o ato criminoso contar a Seinfra não comprometeu esse processo, pois todos os dados estão preservados em backup”, reitera, acrescentando que o atendimento na Seinfra será retomado na próxima segunda-feira (13).

0 0 votos
Article Rating