Carga com 30 toneladas de leite em pó roubada é recuperada em Simões Filho e Salvador

A carga saiu de Minas Gerais e seguia em direção ao Ceará.

Foto: Divulgação/Policia Civil

Uma carga roubada com cerca de 30 toneladas de leite em pó, avaliada em mais de R$ 500 mil, foi recuperada em Simões Filho e em Salvador, no último domingo (09). De acordo com a polícia, a carga saiu de Minas Gerais e seguia em direção ao Ceará. Em Vitória da Conquista, o motorista foi obrigado a parar e em seguida foi mantido em cárcere privado por uma quadrilha, que subtraiu a carreta e todo o produto transportado.

Após denúncias que a carga estaria em Simões Filho e em Salvador, policiais se deslocaram até os endereços e prenderam em flagrante Rita de Cássia Pires de Oliveira, conhecida como ‘Rita do Leite’. No local, foi encontrada cerca de 11 toneladas do produto. As investigações continuaram e os agentes chegaram até um homem conhecido por ‘Jota’, que estava mais quatro toneladas do leite roubado.

Toda a carga apreendida foi levada para Feira de Santana, onde a Polícia Civil entregou o produto para um representante da empresa. 

Segundo o delegado, Gustavo Coutinho, da Delegacia de Repressão a Roubo de Carga (DECARG), Gustavo Coutinho, a acusada de recepção de produtos roubados, Rita de Cássia foi presa em flagrante, mas pagou a fiança e foi liberada, e Jota se apresentou com o advogado, foi interrogado e liberado. As investigações continuam para prender os outros acusados do crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*