Carlei e Gilmara são os vencedores do concurso Casal Junino do Bahia no Ar

Casal Carlei e Gilmara levaram o prêmio da noite

Uma noite de muita animação em muito forró marcou a ultima etapa do concurso Casal Junino do Bahia no Ar, que aconteceu neste sábado (15), na praça Abrantes, em Camaçari. Esta ultima etapa teve a participação de cinco casais, mas só um levou o prêmio de R$ 2 mil para casa.

O casal premiado, Carlei e Gilmara falaram sobre a oportunidade que o concurso proporcionou através da dança. Para Gilmara a dança é tudo em sua vida.

“Oportunidade de dança é tudo de bom, pois dança é tudo na vida. Para mim hoje a dança é tudo na vida, então o Bahia no Ar está de parabéns e que venham outro concursos para que outras pessoas nos próximos anos possam participar”, disse Gilmara.

Para Carlei outros eventos destes deveriam acontecer mais na cidade e não apenas na época do São João. ” A dança revigora, aumenta a autoestima das pessoas. Isso movimenta a cidade, isso é bom. O Bahia no Ar está de parabéns”, concluiu.

O Concurso

Foram 284 inscrições e 10 casais selecionados. Os competidores tiveram que comprovar o quanto gostam do festejo junino e demonstram talento e alegria a fim de representar o BNA no Camaforró 2019. Além disso, estava em jogo o grande prêmio de R$ 2 mil que foi entregue ao casal vencedor da última etapa e que também terá acesso livre ao camarote da Resenha e bastidores na maior festa junina da Bahia.

Classificação

1º Carlei e Gilmara
2º Ketle e Daniel
3º Joselia e Antonio
4º Adriano e Vanessa
5º Girlene e Flavson

Uma das juradas do concurso, foi a secretária de Cultura do município, Márcia Tude, que ressaltou a importância do evento. “É um incentivo para que estes casais se aprofundem na dança junina, que é uma ritmo tipico da nossa região”, pontuou.

Para escolher escolher o casal ganhador do concurso, um time de jurados especializados analisou a performance de cada candidato. Marcia Tude, secretária de Cultura de Camaçari; o cantor Bimbinho; Ivanildo Antunes, músico e ex-secretário de Cultura; a digital influencer Yanna Horrana; e a professora de dança Sinha Guimarães, tiveram a grande missão de selecionar as melhores apresentações da noite.

Jurados do concurso Casal Junino

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*