O radialista Carlos Alberto de Oliveira, diretor da rádio Baiana FM, não desiste de realizar o seu sonho. Capaz de fazer qualquer coisa para administrar o município, Carlos resolveu apelar e pediu a secretaria de Obras do município e em troca romperia, mais uma vez, com a ex-deputada Tonha Magalhães (PR), com quem formou chapa nas eleições do ano passado e saíram derrotados.
Vale lembrar que em 2008, faltando três dias para as eleições, Carlos Alberto resolveu romper politicamente com Tonha Magalhães, mesmo com o partido PSDB fazendo parte da coligação da ex-deputada, para apoiar Maria Maia. Carlos então tornou-se secretário de Obras de Maria Maia.
Em 2012, faltando seis meses para as eleições, Tonha liderava nas pesquisas, Carlos Alberto então resolveu romper com o grupo de Maria Maia e decidiu apoiar Tonha Magalhães.
Outubro de 2012, depois da derrota, Carlos Alberto resolveu bancar os advogados e reclamar o resultado da eleição na justiça, não obtendo êxito e saindo derrotado mais uma vez. Sem perder tempo, Carlos mandou um emissário conversar com o prefeito Francisco para assumir a secretaria de Obras. O prefeito Francisco, conhecedor da índole e do perfil traidor do radialista, se quer deu resposta.
Mas Carlos é persistente e não desiste, agora está prestes a praticar mais um golpe político, resolveu abandonar o PSDB para se filiar ao PP, partido do deputado federal João Leão, mas o objetivo do malandro é ter o controle do vereador Pitágoras Ibiapina, que foi convencido por ele a romper com a bancada do Prefeito indo para oposição.