O triunfo do Vitória diante da Chapecoense foi a primeira do Leão, fora de casa, no comando de Carpegiani.Com gol de Lucas Fernandes, o rubro-negro saiu da zona de rebaixamento.  Após a partida, na Arena Condá, o técnico destacou a importância do resultado.

“Jogo de seis pontos. Nunca deixamos de reconhecer isso. Jogo difícil. Dificilmente a Chapecoense não consegue os resultados em casa. Por tudo isso, foi uma vitória bastante firme”, disse.

O treinador também fez elogios ao desempenho da equipe. “O time jogou bem. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Foi um resultado justo pelo que foi o jogo. As melhores oportunidades nós tivemos. Controlamos bem o jogo. Não poderia ter sido outro resultado, respeitando muito a Chapecoense”.

O comandante, porém, reconheceu a queda de rendimento do time no segundo tempo. “No segundo tempo tivemos alguns problemas. O Lucas saiu bastante cansado. Fizemos alterações. Conseguimos uns 20 minutos de bom futebol, mas depois a Chapecoense resolveu sair, veio com tudo, no desespero, e tivemos dificuldades”.

Por fim, ao ser perguntado sobre o garoto Eron, Carpegiani pediu calma à torcida para a utilização do atacante destaque da base. “Um menino que está sendo observado. Nada nos escapa lá. No momento em que estamos, temos que ter calma, tranquilidade. O Eron é um deles, que amanhã ou depois poderão ter oportunidade. No momento, é importante que ele jogue as competições de base, que a gente consiga os títulos”.

0 0 votos
Article Rating