Os bons números apresentados pelo Bahia desde a chegada do treinador Carpegiani foram elogiados pelo técnico, que enalteceu a dedicação e empenho dos atletas, que assimilaram a linha de treinamentos adotados.

Segundo o treinador, a sequencia positiva contra times da parte de cima da tabela foi importante para o time ter mais tranquilidade na reta final da competição. “São 53% de aproveitamento nesses cinco jogos e o mérito é dos jogadores. Isso jogando três partidas fora, contra duas equipes que estão despontando, querendo ser campeões e duas em casa. Isso mostra o mérito dos jogadores. Vamos entrar agora em uma fase aguda, muito mais importante que o presente momento. Vamos precisar de todos, torcida, jogadores, para definir uma situação o mais rápido possível e aspirar uma coisa a mais”, disse.

Porém o treinador alerta que o grupo precisa manter a calma e conter a ansiedade, pois nada está resolvido. “Falei para os meus jogadores. A gente tira essa ansiedade no dia do jogo. Que se dediquem, que cada um exija mais da parte física. É uma época muito importante. Essa entrega, o algo a mais que possam dar, será fundamental. Ansiedade é natural”, comentou.

O próximo jogo do Bahia será neste domingo, contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

0 0 votos
Article Rating